Nova versão do "Aqui Agora", do SBT, é cancelada!
O fim do programa “Aqui Agora” mostra a falta de capacidade da direção do SBT ao não aproveitar o talento de Geraldo Luís e Daniele Brandi.
Na madrugada desta terça-feira, o jornalista Gabriel de Oliveira em sua coluna no jornal O Dia, trouxe a informação que o programa policial, “Aqui Agora”, comandado por Geraldo Luís, Daniele Brandi e Marco Pagetti no SBT na faixa das 18h30 às 19h45, será extinto nesta sexta (5) e dará lugar a um jornal local de 25 minutos exibido das 19h20 às 19h45, já na próxima segunda (8).
É interessante que durante essa nova fase do “Aqui Agora”, o SBT tinha tudo para fazer um bom produto para o público, mas optou por desperdiçar a chance apostando num formato enfadonho e antiquado, colocando Daniele Brandi para ler o TP em vez de dividir a apresentação de igual para igual com Geraldo Luís.
Ambos poderiam até mesmo usar a bancada para ler os destaques, mas também aproveitar o espaço do conhecido aquário do jornalismo, durante o restante do tempo. O tom de Geraldo com suas reportagens especiais e Daniele com suas análises e prestação de serviços entregaria ao público uma opção diferente no horário.
Porém, a direção decidiu apostar num formato policial tradicional igual ao da concorrência e apostando em bizarrices que não cabem nos dias atuais, como colocar uma jornalista com nanismo em situação cômica, não tratando a inclusão da mesma com a devida seriedade, durante a chamada de relançamento da atração.
Além disso, trazer o Marco Pagetti da reportagem para a bancada foi uma das piores decisões que os executivos do SBT poderiam ter tomado. Eu frequentei a mesma faculdade e passei pelos mesmos professores que ele. E posso afirmar que na reportagem, ele arrasa porém na apresentação deixa muito a desejar, teria sido muito melhor terem testado ele mais no SBT Notícias, nas madrugadas. Porém, agora é tarde.

Comentários
Postar um comentário