Regina Volpato pede demissão do SBT e Fabiana Karla assume seu lugar no Chega Mais
Com dinheiro na conta sobrando, Regina Volpato se despede do Chega Mais gritando: “EU SOU RICA!” enquanto Fabiana Karla tem nova chance à frente de um programa diário.
A jornalista Regina Volpato pediu demissão do SBT na última quinta-feira. A notícia foi trazida com exclusividade pelo jornalista Sandro Nascimento do Na Telinha.
A ex-apresentadora da primeira versão do “Casos de Família” pediu a rescisão de seu contrato e vai comandar a revista eletrônica matinal Chega Mais até 10 de dezembro por questões comerciais.
Sua decisão foi tomada por questões familiares. Regina quer passar mais tempo com sua filha, Rafaela, que mora na Europa.
“Amo o que faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa”, desabafou Regina à coluna de Sandro Nascimento.
A saída de Volpato do SBT no atual momento é uma surpresa, afinal, ela voltou à emissora do falecido Silvio Santos no início do ano com a missão de levantar a audiência das manhãs.
Como diz o ditado popular: “Rei morto, rei posto”, o cargo de Regina no “Chega Mais” nem teve tempo para esfriar, pois, segundo o jornalista Matheus Baldi do GlowNews, Daniela Beyruti bateu o martelo e definiu que a atriz e apresentadora Fabiana Karla é quem vai assumir o lugar de Regina Volpato, já no dia 11 de dezembro.
Fabiana Karla caiu no gosto da filha de Silvio Santos, ao apresentar o reality show culinário “Bake Off Brasil”. A ex-atriz da Globo já havia mostrado seus dotes como comunicadora à frente do vespertino Se Joga entre o final de 2019 e o início de 2020.
Antes do anúncio do nome de Fabiana, nos bastidores, foram especulados os nomes de Claudete Troiano, Nadja Haddad, Márcia Goldsmith, Christina Rocha e Ana Furtado para assumir o cargo deixado por Regina.
Apesar da surpresa, quando analisamos a fala de Regina de não querer ficar presa fazendo o que ama diariamente, existe a certeza de que não é a única com esse pensamento, afinal, milhões de brasileiros saem diariamente de suas casas para garantir o pão de cada dia.
A diferença entre a Regina e nós é que ela tem a escolha de poder parar, enquanto nós não, mesmo já em condições de estresse e estafa mental por conta da rotina em jornadas exaustivas.
Comentários
Postar um comentário